Leópolis recebe equipamentos e caminhão para iniciar coleta seletiva

O município de Leópolis poderá muito em breve colocar em funcionamento a Associação dos Selecionadores Recicladores, a Recicla Leópolis, dando início à coleta seletiva de lixo na cidade.

Os equipamentos e o caminhão que faltavam foram liberados em meados de dezembro pelo governador Ratinho Junior, durante evento realizado no Palácio Iguaçu, com a presença do prefeito Alessandro Ribeiro, o Sandrinho, e do deputado estadual Cobra Repórter, que foi quem solicitou os equipamentos e o veículo ao governo do Estado.

“Estes equipamentos era o que faltava para colocarmos a Associação dos Recicladores para funcionar. Vamos ampliar o barracão que já temos para instalar os equipamentos e até meados do ano que vem, a associação deve estar funcionando”, afirmou o prefeito Sandrinho.

O deputado Cobra Repórter reforçou que, além do caminhão, foram liberados uma prensa hidráulica, uma esteira transportadora de lixo e uma balança eletrônica para reciclagem de lixo. “Cuidar da coleta do lixo adequadamente é cuidar do futuro das cidades e da qualidade de vida da população. O governador Ratinho Junior e o secretário Márcio Nunes estão atentos à esta causa e já liberaram os recursos que solicitamos para iniciar a coleta seletiva de Leópolis”, destacou Cobra Repórter.

Caminhão foi viabilizado através de um pedido do Deputado Cobra Reporter.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.