Restos do Rodeio de Leópolis estão abandonados

Entre os dias 28 de novembro a 01 de dezembro de 2019, foi realizado a 8ª Expo Leópolis, promovida pela Prefeitura Municipal, com apoio de vários colaborares públicos e privados. O evento foi uma promoção da Prefeitura Municipal e aconteceu no Centro de Eventos da cidade.

Passado mais de um ano, boa parte da estrutura utilizada no evento encontra-se abandonada no local. O descaso com a situação tem gerado reclamações de populares que veem no abandono, o retrato do final da administração. Outros pontos também estão sofrendo com a falta de cuidados.

O lixo toma conta de vários locais na cidade. Na porta do Ginásio de Esportes, uma grande quantidade de lixo está à espera para ser retirado. Na praça central, defronte à Prefeitura, também existem sacos de lixos e restos de folhas estocados. As fotos foram feitas no dia em que nossa reportagem esteve na cidade, na semana passada.

O descaso com a aparência da cidade começou logo após as eleições municipais, reclamaram os moradores. Até então, a cidade estava bem cuidada. “Foi só passar as eleições, abandonaram tudo”, disse uma moradora que não quis se identificar, temendo perseguições, já que a cidade é pequena e muitos moradores dependem direta ou indiretamente da administração municipal. Eles solicitam maior empenho da Prefeitura, para corrigir os problemas.

Em situação de total abandono, sem manutenção, o Centro de Eventos, palco de realização da Expo Leópolis promovido pela Prefeitura Municipal, sofre com o descaso da administração municipal.
Dezenas de veículos sucateados estão abandonados nos fundos da Garagem Municipal, tornando-se criadouros de mosquitos da dengue e insetos..

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.