Rancho Alegre

População elogia obras do Calçadão de Rancho Alegre

                As obras do novo calçadão de Rancho Alegre (Norte Pioneiro) estão recebendo elogios da população. A obra foi possível depois que uma emenda parlamentar do Deputado Federal Toninho Wandscheer viabilizou os recursos para a execução do projeto. Serão investidos cerca de R$ 160 mil, sem a necessidade de contrapartida do município. Uma grande conquista.

                As obras, no entorno da Praça Central irá remodelar o centro da cidade e deixar o local ainda mais lindo e convidativo. As obras foram iniciadas em setembro e devem estar concluídas até março do ano que vem. Além do calçadão, a prefeitura executa, ao mesmo tempo, obras em outros locais da cidade, como a infraestrutura do Vale do Canaã, a mais nova área de lazer do município, a pista de caminhada, totalmente iluminada e já concluída, a reforma da Rodoviária e da Escola Arthur Serafim Marques.

                São obras de grande importância para o município que vem apresentando uma modificação radical de tempos para cá. O Prefeito Fernando Coimbra, juntamente com seu vice, Flavinho, sua equipe de trabalho, com apoio da Câmara de Vereadores tem recebido elogios da população. Uma prova foram as eleições municipais. Em reconhecimento ao seu trabalho, Fernando foi candidato único no município, algo que não acontecia desde a fundação do município. Seria o reconhecimento de um trabalho planejado, bem executado e que vem atendendo os anseios da população.

O local ganhou um um novo letreiro exclusivo para fotos e atração da população local e turistas. Fotos: Assessoria de Comunicação.
Novo calçadão está sendo construído em Rancho Alegre e terá investimento de R$ 160mil via emenda parlamentar do Deputado Federal Toninho Wandscheer.