Leópolis terá esgoto sanitário tratado

No último dia 24, foi publicada a licitação da Companhia de Saneamento do Paraná (Sanepar) para execução da obra de implantação do sistema de esgotamento sanitário de Leópolis. A obra compreende a implantação de uma estação de tratamento de esgoto em concreto, rede coletora no perímetro urbano da cidade e as ligações prediais, inclusive com fornecimento total de materiais.

As propostas para a construção do sistema de esgoto de Leópolis serão abertas no próximo dia 28 de agosto, de acordo com o edital. A obra é uma conquista do Deputado Estadual Cobra Repórter, que intercedeu junto à Sanepar para que os recursos fossem liberados. Segundo o Prefeito Alessandro Ribeiro, o Sandrinho, “Esta é uma obra esperada a muito tempo pela nossa cidade. A rede de esgoto evita uma série de problemas”, analisou.

O Deputado Cobra Repórter disse que, “a partir desse processo, Leópolis terá um moderno sistema de coleta e tratamento de esgoto. Aproveito para agradecer ao Presidente da Sanepar, Cláudio Stabile, que, mesmo com a crise do coronavírus, tem investido cerca de R$ 1 bilhão em sistemas de esgotos em todo Paraná, ampliando o atendimento com água tratada e melhorando sua distribuição em todo Estado”, afirmou.

Acima: Deputado Cobra Repórter, Prefeito Sandrinho e o Governador Ratinho Júnior, comemoraram a liberação da licitação do esgoto sanitário de Leópolis.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *