Porecatu

Asfalto em Porecatu é motivo de reclamação

O estado do asfalto no município de Porecatu tem gerado inúmeras reclamações dos moradores. Um dos pontos mais criticados é justamente a entrada da cidade, na Avenida Paranapanema. Mais adiante, nova reclamação: A rotatória da Avenida Paranapanema com a Rua Iguaçu está uma vergonha. Outras ruas também criticadas são a Rua Sérgio Ninno, Rua Prof. Paulo Carvalho, Rua Princesa Daiana, na esquina com a Rua Domingos Spirandelli, além é claro, de várias outras ruas nos bairros.

            A população pede mais atenção do Departamento de Obras na manutenção das vias públicas e também do Prefeito Fábio Luiz Andrade, para que promova uma operação tapa-buracos ou o recape das ruas que estiveram em pior estado.

            Segundo os moradores, a péssima qualidade das vias públicas compromete o estado dos veículos, além de dificultar a direção, podendo causar acidentes. Seria importante uma manutenção adequada, inclusive com a pintura de quebra-molas para melhor visibilidade noturna.

            É lamentável a conservação das vias públicas em Porecatu. Os cidadãos pagam impostos, IPTU e esse tipo de manutenção está previsto na arrecadação municipal. Os vereadores também precisam cobrar mais empenho do Executivo no tratamento das vias públicas

Entrada da cidade de Porecatu em péssima situação, prejudicando aos moradores e podendo até mesmo ser causa de acidentes.