Amigos pedem a volta de Tenan

Uma reunião de amigos marcou o lançamento da pré-candidatura a prefeito de Walter Tenan. O encontro aconteceu no último dia 22 de agosto e reuniu dezenas de amigos, políticos e lideranças de Porecatu.

Tenan foi prefeito por dois mandatos consecutivos, entre os anos de 2008 a 2016. Segundo ele, “tem pessoas que reclamam que a prefeitura não tem dinheiro, que está difícil. No meu tempo, paguei em dia os funcionários, arrumei as máquinas, paguei precatórios e ainda deixei dinheiro em caixa. Essa história que a Prefeitura está quebrada é conversa. A pessoa tem que administrar e parar de ficar falando. Então agora a culpa é dos outros?”, indagou.

Na reunião havia ainda uma grande quantidade de pré-candidatos a vereadores. Quanto ao vice, existe a possibilidade de um acerto com Renan Pontes, não confirmado oficialmente. Tenan disse que gosta de desafios. Segundo ele, “se ganhar, vou pegar a prefeitura numa situação muito difícil, pois estão acabando com a cidade. O primeiro ano vai ser complicado, até arrumar a casa. Mas tenho certeza e fé em Deus que vamos conseguir. Se eu chegar lá, podem ter certeza, como empresário que sou, vou administrar com empenho para Porecatu voltar aos bons tempos. Tenho planos e vou colocar em prática. Empregos vai ser a nossa primeira meta. A cidade precisa de empregos. Como conheço outros empresários vou fazer de tudo para trazer indústrias e melhorar os serviços”, completou.

Confira entrevista exclusiva ao Jornal da Cidade no vídeo abaixo.

https://jornaldacidade.net.br/wp-content/uploads/2019/09/0547ef84-bde1-4264-add3-d3e15afdc655-1.mp4?_=1
Walter Tenan, ex-prefeito de Porecatu fala sobre sua gestão e a atual administração no município.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *