Porecatu

Em Porecatu, Deputado se encontra com Carlinhos Dias

O ex-vice-prefeito de Porecatu, Carlinhos Dias, liderança política e comunitária de respeito no município, se encontrou com o Deputado Estadual Tercílio Turini para uma conversa sobre ações em conjunto, com objetivo de levar recursos e investimentos ao município de Porecatu.

Tercílio Turini lembrou da amizade e parceria de muitos anos com Carlinhos. “Vamos seguir em frente no trabalho em defesa da comunidade, levando ao Governo do Paraná, os projetos e reivindicações de Porecatu”, enfatizou o Deputado Estadual. O assessor Tarcísio Fustononi também participou da reunião, ocorrida no escritório parlamentar de Londrina.

Segundo Carlinhos Dias, “continuamos trabalhando por Porecatu e estivemos no escritório do Deputado para levar algumas demandas do município. Quero o bem de Porecatu, essa cidade que eu amo e, mesmo não tendo cargo eletivo no momento, estamos fazendo a nossa parte”, destacou Carlinhos.

Em reunião o assessor Tarcísio Fustoni, o Deputado Estadual Tercílio Turini e o ex-vice prefeito de Porecatu Carlinhos Dias.