Porecatu

Parceria entre a Drogamais de Porecatu e Nohraan dá resultados

            A Farmácia Drogamais de Porecatu, firmou uma parceria com a Nohraan Cosméticos que vem dando resultados aos clientes. A parceria consiste na análise capilar dos clientes, para diagnosticar problemas no couro cabeludo, como oleosidade excessiva, queda de cabelos, ressecamento dos fios, pontas ralas e pontas duplas.

            Segundo a técnica da Nohraan, “com o teste capilar é possível diagnosticar o problema e indicar o melhor tratamento para o cliente”, explicou. A análise é gratuita e já aconteceu em outras ocasiões. A Farmácia Drogamais possui a linha da Nohraan Cosméticos, à venda na loja de Porecatu, na rua Iguaçu.

                A Nohraan é uma empresa criada para atender os serviços de beleza, com novos conceitos de qualidade, aliado à alta performance dos cosméticos. A tecnologia adquirida para desenvolver ou trabalhar com formulações econômicas, até altamente sofisticadas, oferecendo produtos capilares para todos os tipos de cabelos. Voltada para profissionais de salão, a Nohraan agora está mais perto do consumidor final. A parceria com a Drogamais de Porecatu é um exemplo.

Uma técnica em cabelos realizou diagnósticos do couro cabeludo. Parceria entre Drogramais e Nohraan Cosméticos