Encontro de Contadores de Histórias em Prado Ferreira

O ECOH, Encontro de Contadores de Histórias, será realizado em Prado Ferreira nos dias 7 e 9 de novembro. Na quinta-feira serão realizadas diversas apresentações gratuitas para estudantes da rede municipal no Salão Paroquial. E, na tarde de sábado, a Praça central da cidade será transformada na Praça das Brincadeiras, com oficinas para todas as idades, apresentações de contadores renomados e diversas brincadeiras. Todas as atividades do encontro serão gratuitas.

A organizadora do evento, Claudia Silva, explica que o projeto nasceu do desejo de levar a experiência acumulada ao longo das mais de oito edições do ECOH em Londrina para outras cidades da região. “Só esse ano, o ECOh já circulou por cidades como Uraí, Ibiporã e Bela Vista do Paraíso. Levar grandes artistas até o público dessas cidades tem sido um desafio. Mas, temos sido muito bem recebidos pelo público e o resultado é gratificante”, conclui.

O projeto conta com a parceria da prefeitura de Prado Ferreira, o apoio da COPEL e do PROFICE, o Programa de Fomento e Incentivo à Cultura do Governo do Estado do Paraná.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *