Curso de encanadores em
Primeiro de Maio

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pelo telefone (43) 98850-6700. Haverá almoço para os participantes. O objetivo é formar técnicos que estejam habilitados a fazerem ligações de esgoto e a construírem dispositivos importantes num imóvel para que o serviço de saneamento seja utilizado de forma adequada.
A Sanepar vai promover um curso de encanadores em Primeiro de Maio, no Norte, no dia 19 de janeiro, em parceria com a Secretaria Municipal de Indústria e Comércio. O curso será na Escola Municipal Cecília Meireles, com início às 9 horas e duração de sete horas. São 30 vagas disponíveis.
Os participantes vão aprender a fazer ligação de esgoto doméstico à rede coletora da Sanepar, de acordo com normas técnicas; e a construir adequadamente caixa de gordura, caixa de passagem e caixa de inspeção, obrigatórios para os imóveis.
As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pelo telefone (43) 98850-6700. Haverá almoço para os participantes.
O objetivo é formar técnicos que estejam habilitados a fazerem ligações de esgoto e a construírem dispositivos importantes num imóvel para que o serviço de saneamento seja utilizado de forma adequada, sem causar danos ambientais. Ao realizar o curso, a Sanepar também contribui para o cumprimento dos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) da Organização das Nações Unidas.
O ODS número 3 visa a promoção da Saúde e Bem-estar: Assegurar uma vida saudável e promover o bem-estar para todos, em todas as idades; e o ODS número 6 é Água Potável e Saneamento: Garantir disponibilidade e manejo sustentável da água e saneamento para todos.

o curso de encanador ministrado pela Sanepar ira capacitar a mão de obra em Primeiro de Maio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *