Melhorias nas estradas rurais de Primeiro de Maio

O município de Primeiro de Maio, através da Secretaria de Viação e Transporte, realizou, nos últimos dias, o cascalhamento e adequação de estradas rurais. Segundo o Secretário Preto Motoca, “o município está adequando, levantando as estradas e melhorando o trânsito de caminhões, tratores e ônibus escolar. É do campo que extraímos nossas riquezas e as estradas são fundamentais para o escoamento da produção agrícola de Primeiro de Maio, bem como o atendimento aos avicultores, os granjeiros. Neste momento estamos ampliando esse trabalho de adequação aqui na Estrada da Garça. Porém, seguimos a todo vapor por todas as estradas rurais que requer trabalho e manutenção”, encerrou Motoca.

O trabalho não para. Segundo a administração, “mal terminamos uma estrada e já vamos fazer outra. Termina uma começamos outra. Sempre tem um trecho que precisa de atenção. Isso porque tem chovido pouco. Quando chove, o trabalho dobra. Agora com o retorno das aulas, vamos ter que dar atenção nas estradas onde passam os ônibus escolares”, completaram.

Para melhorar o tráfego e escoamento das safras, as estradas rurais estão recebendo cascalhamento e adequação em diversos trechos. Na foto obras da Estrada da Garça.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *