Paranatur de Primeiro de Maio recebe melhorias

O Terminal Turístico de Primeiro de Maio – Paranatur – recebeu várias melhorias no início de abril. Entre as novidades está o parque infantil, com brinquedos para as crianças. O parque tem piso de areia, para evitar acidentes e alambrado, evitando que os pequenos deixem o local.

Outro ponto da Paranatur que recebeu melhorias foram os campos de futebol de areia, que foram todos recuperados, ganhando inclusive nova iluminação, permitindo que os usuários utilizem os campos para partidas noturnas.

Na entrada da Paranatur e no prédio central foram instalados dois bebedouros novos com água gelada, para refrescar os frequentadores do local. Todas essas melhorias foram feitas com recursos próprios da Prefeitura, que tem o Secretário de Esportes e Turismo, Carlos Bola, como diretor. Segundo ele, “essas melhorias eram muito solicitadas pelos frequentadores e, aos poucos, a gente foi fazendo, arrumando, melhorando. Ainda tem muito para fazer porque a Paranatur estava abandonada e agora a gente está recuperando e o povo está voltando a frequentar. Já aumentou muito a frequência aqui, mas temos certeza que arrumando mais vai ficar ainda melhor”, disse otimista.

A Paranatur já teve as piscinas recuperadas e as churrasqueiras. Também foram feitas melhorias na jardinagem com a poda e plantio de árvores. Depois de muitos anos de descaso, a administração municipal tem conseguido recuperar o local, deixando cada vez melhor para o uso da população e visitantes.

Com as melhorias, o movimento da Paranatur está voltando. Abaixo, campo de futebol de areia com iluminação. Ao lado, um dos novos bebedouros, com água gelada.
Além das piscinas, os parquinhos infantis restaurados estão abertos para receber as famílias de toda região, movimentam o comércio local.
Quadras de vôlei de areia para pratica de esportes ao ar livre é um convite aos usuários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.