Primeiro de Maio

População pede dentista para Ibiaci

O Distrito de Ibiaci está abandonado. Agora nos chega a informação que o local não possui dentista para atender a população. Na época da campanha eleitoral (sempre em época de campanha), um dentista apareceu para atender a população. Porém, mal passou o período eleitoral e o dentista… vupt… desapareceu.

            Os moradores ficaram sem sorrir. Ao serem questionados, o pessoal da saúde informou que o problema estaria numa mangueira do consultório. Ocorre que a mangueira estragou a mais de seis meses e, até agora, ainda não foi providenciada outra. O profissional não aparece para oferecer tratamento dentário, devido a bendita mangueira. O consultório está abandonado e as pessoas não recebem mais tratamento. A população de Ibiaci indaga as autoridades para tentar solucionar o problema.          

     Uma pessoa disse à nossa reportagem que, após a publicação de matéria sobre o descaso da saúde no distrito, agora apareceram o médico, a enfermeira e até uma ambulância.

            Essa mesma pessoa agradeceu a reportagem do Jornal da Cidade e pediu para que fosse feita mais uma matéria a respeito do Consultório Odontológico. Segundo ela, “a gente queria agradecer o jornal por ter ajudado na nossa causa. Deu certo. Agora tem médico, enfermeira e até ambulância. Queria ver se depois de uma reportagem sobre o dentista eles também vão resolver. Só depois que a imprensa faz reportagem é que a administração toma providências”, agradeceu.