Primeiro de Maio

Prefeitura realiza melhorias no Conjunto Náutico e planeja revitalização da Avenida dos Trabalhadores

A Prefeitura Municipal através da Secretaria Municipal de Viação e Transportes realizou nesse mês uma força tarefa para promover melhorias para a população do Conjunto Náutico.

Todo o aterro que dá acesso ao bairro foi limpo, recuperado e empedrado. A vegetação lateral foi retirada, proporcionando mais segurança para pedestres que utilizam o aterro e além do cascalho, uma faixa de pó de pedra também foi aplicada para melhorar o trânsito de veículos.

Outra atitude tomada pelo Secretário de Viação e Transporte, ‘Preto Motoca’, foi a limpeza da via de mão dupla que corta o bairro. “A rua estava muito suja e optamos por fazer a lavagem para retirada de toda sujeira” explicou.

A prefeita Bruna Casanova também já determinou às secretarias de Meio Ambiente e de Serviços Públicos e Urbanismo que concluam o planejamento de revitalização do canteiro central de toda Avenida dos Trabalhadores, tanto no Jardim São Paulo quanto no Conjunto Náutico.

Caminhões da prefeitura fizeram o aterro e empedramento das ruas de acesso ao bairro, além da limpeza da vegetação para maior segurança aos pedestres.