Primeiro de Maio terá novas casas populares

Após um período acertando a documentação, o município de Primeiro de Maio venceu a batalha para a diminuição do déficit habitacional do município. A Prefeita Bruna Casanova esteve em contato com o Presidente da Companhia de Habitação do Paraná (Cohapar), Jorge Lange, acompanhada pelo Deputado Estadual Luiz Cláudio Romanelli, onde receberam a notícia do vencedor do Edital de Licitação – 1ª fase para a construção de 30 residências populares, cuja ordem de serviço foi assinada em 04 de fevereiro deste ano. A vencedora foi a empresa C. N. Menezes Engenharia, cujo resultado foi definido no início de julho.

Segundo Bruna Casanova, “nossa função é trabalhar para todos, reduzir as desigualdades e criar condições de uma vida digna. Esse investimento cria condições seguras para que aquelas famílias de menor renda consigam ter um imóvel para chamar de seu. Por isso, vamos agora iniciar o quanto antes a construção dessas casas e agilizar o trâmite para o mais breve possível. Esta é mais uma grande conquista e uma obra que vai trazer mais benefícios para nossa população”, ressaltou a Prefeita Bruna Casanova.

O Deputado Romanelli destacou o empenho da Prefeita Bruna Casanova na condução do processo para liberação do empreendimento. Segundo Romanelli, “com o empenho da Prefeita Bruna e nossa ajuda conseguimos finalmente liberar essa obra. Todos sabem que não é fácil, pois as exigências são grandes e a burocracia caminha a passos lentos. Mas não desistimos e agora o resultado está aí”, lembrou o Deputado.

A empresa vencedora deve começar as obras até o final deste mês, caso não ocorra mais nenhuma intercorrência.

Deputado Romanelli e a Prefeita Bruna Casanova. Empenho para aprovar o projeto.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *