Rodoviária ganha cara nova. Detran será instalado no local

A Rodoviária Municipal de Primeiro de Maio está passando por uma revitalização total. Construída a muitos anos, algumas salas estavam fechadas e sem condições de uso. A equipe de engenharia foi chamada e um levantamento realizado. O pátio estava em más condições e, ia ser feita uma reforma nas salas, foi feito um projeto mais abrangente.

O pátio recebeu uma nova concretagem, com bailarina e juntas de dilatação. Uma das salas, que estava sem uso, vai ser usada para a Secretaria de Saúde, com a equipe de endemias. A outra sala vai abrigar o posto do Detran, inclusive com espaço para a realização de vistorias. A nova sala para o Detran encontra-se na fase final de licitação, para posterior ordem de serviço. A reforma da sala do Detran foi orçada em R$ 27.123,57.

Toda a reforma está sendo feita com mão de obra da Secretaria Municipal de Viação e Transportes. Segundo o Secretário de Obras, Engenheiro Gabriel Galli, “estamos procurando melhorar as estruturas dos bens públicos de nossa cidade. Em sintonia com o Executivo Municipal, através da Prefeita Bruna Casanova e o Diretor da Secretaria de Viação, Preto Motoca, estamos conseguindo melhorar os prédios públicos que a muito tempo não recebiam benfeitorias e modernização”, finalizou.

Imagens no início das obras de revitalização.
Calçadas novas e paver em todo pátio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *