Clínica de Fisioterapia em Paranagi

A Prefeitura de Sertaneja está finalizando a nova Clínica de Fisioterapia que está sendo instalada no Posto de Saúde (UBS) do distrito de Paranagi. Com o funcionamento do Posto de Saúde, que já está atendendo, um setor está sendo preparado para abrigar a Clínica de Fisioterapia, que antes só existia na cidade de Sertaneja.

Os pacientes tinham dificuldade para terem acesso a esse tipo de atendimento especializado. Foram investidos cerca de R$ 280 mil na nova UBS, que possui cerca de 193 m2. Além da clínica de fisioterapia, possui ainda farmácia, posto odontológico, consultórios e sala de vacinas, entre outras melhorias. O Posto de Saúde fica na Rua 15 de novembro, esquina com Rua Paraná, no centro de Paranagi.

Segundo o Prefeito Jamison, “Esta clínica é de muita importância para Paranagi. As pessoas que antes precisavam ir para Sertaneja, agora tem tudo aqui. A fisioterapia é muito importante na recuperação dos pacientes. Esse povo trabalhador merece”, completou.

Em fase final, a nova clinica funcionará dentro do Posto de Saúde de Paranagi. O investimento aproximado foi de R$ 280 mil.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.