Rotary de Primeiro de Maio promove ação para auxiliar o Hospital do Câncer

O Rotary Club de Primeiro de Maio, juntamente com a Associação de Senhoras de Rotarianos, realizou uma ação em benefício do Hospital do Câncer de Londrina. Participaram os mercados, cooperativas e a comunidade em geral.

Foram arrecadados leite longa vida, arroz, feijão, água de coco, macarrão, açúcar e copos descartáveis. A campanha aconteceu entre os dias 12 de julho a 08 de agosto.

Além dos rotarianos e das Associação de Senhoras de Rotarianos, foi muito importante o apoio do Antônio Carlos da Silva, dos funcionários da Agro 100 de Primeiro de Maio, da Valtrac, do comércio em geral e da Grafcel de Sertanópolis.

Segundo os rotarianos, “Foram arrecadados mais de 2.600 quilos de alimentos não perecíveis para o Hospital do Câncer de Londrina. É um centro de referência muito importante para nossa região pelo atendimento que presta a vários municípios, incluindo Primeiro de Maio. Também agradecemos ao Jornal da Cidade, que possibilitou a prestação de contas da campanha, ajudando na ação”, afirmaram.

A entrega dos alimentos arrecadados feita no Hospital do Câncer de Londrina pelo Rotary de Primeiro de Maio.
No total, foram doados 2.600kg de alimentos.
Lacres de latas em alumínio também foram arrecadados e serão revertidos em benefícios para o Hospital do Câncer.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *