Obra aguardada começa a sair do papel

O município de Rancho Alegre está dando início à revitalização do local conhecido como Vale do Canaã. A primeira etapa, no valor de mais de 200 mil reais já teve a ordem de serviço assinada e as máquinas deram início à preparação do terreno. O projeto também já está pronto e prevê uma série de melhorias.

A Secretaria de Planejamento divulgou algumas fotos do projeto, para se ter uma noção de como ficará o serviço depois de concluído. No local, antes um banhado com muito mato em volta, terá áreas gramadas, pista de caminhada, postes de iluminação e um simpático pergolado com mesas e bancos.

A mais nova área de lazer de Rancho Alegre será um ponto de encontro da população para a prática do esporte e a socialização. A cidade não possuía um local como este, que antes estava abandonado, gerando muitas críticas da população vizinha ao local.

O Prefeito Fernando Coimbra e o vice Flavinho têm procurado atender as reivindicações da população em vários setores e a cidade, de um ano para cá se transformou num canteiro de obras com inúmeras intervenções. Outra obra em andamento é a recuperação da antiga Estação Rodoviária, que está passando por uma ampla reforma e irá abrigar vários setores da Prefeitura que antes ficavam em imóveis alugados. Dessa forma haverá economia de recursos, além da revitalização do local, que estava abandonado.

Em nossas próximas edições iremos mostrar o andamento da revitalização do Vale do Canaã e também da Rodoviária da cidade, que será o mais novo Centro de Atendimento ao Público do município.

Imagens do projeto divulgado pela Secretaria de Planejamento, que incluem na obra pista de caminhada, postes de iluminação e um simpático pergolado com mesas e bancos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *