Rancho Alegre

Rancho Alegre recebe coletânea

O Jornal da Cidade continua entregando coletâneas com a encadernação do jornal, dos anos de 2021 e 2022. Desde a primeira edição, o Jornal da Cidade tem realizado esse trabalho de responsabilidade social, entregando coletâneas encadernadas em capa dura, contendo todas as edições do ano.

            Desta feita, entregamos uma coletânea para o município de Rancho Alegre, ao prefeito Fernando Coimbra. A encadernação é um registro da história do município e da região. Várias cidades já receberam e mais algumas vão receber.

            O Jornal da Cidade é uma empresa de comunicação que existe a 23 anos. A empresa, além da divulgação de atividades e ações dos municípios, ainda presta serviços de registro da memória das cidades em que circula. São 12 municípios no total, atingindo uma população de cerca de 150 mil pessoas. As entidades, escolas e setores produtivos sem fins lucrativos, possuem divulgação sem custo. Essa é a forma de contribuirmos para a divulgação das atividades e a troca de intercâmbio entre os municípios do Norte e Norte Pioneiro do Paraná.

            Além do jornal impresso, possuímos um site (www.jornaldacidade.net.br) e páginas no Facebook e Instagram (jornaldacidade.net.br). Se você quiser receber a versão digital através do whatts app, basta enviar nome e número de telefone para incluirmos na lista de transmissão. Toda semana você recebe, grátis, nossa versão digital e pode pedir para suspender quando quiser. Não enviamos propostas de compras, assuntos aleatórios e duvidáveis. Somente o jornal publicado, em PDF. Aí, se tiver interesse por alguma matéria específica, basta entrar em nosso site e captar exclusivamente o assunto que desejar.