Sertaneja

Guerra de informações

Um vereador da oposição de Sertaneja publicou fotos do Pátio Municipal, a garagem dos veículos da Prefeitura. Segundo ele, “existem muitos carros e veículos abandonados, que contribuem para proliferação do mosquito da dengue”.

Nossa reportagem entrou em contato com a administração municipal de Sertaneja e, para nosso espanto, as fotos que recebemos são completamente diferentes das que foram mostradas pelo vereador. Segundo nos informaram, “alguns veículos velhos serão leiloados como sucata e a verba será utilizada na renovação da frota. Como é possível ver, o pátio está em boas condições. Na próxima semana, uma equipe de trabalho irá continuar o trabalho de limpeza que vinha sendo feito. Esta semana os trabalhadores foram cuidar da manutenção de um trecho de uma estrada rural, atendendo um pedido dos produtores rurais daquela região”, explicaram.

Quanto à infestação da dengue, as equipes de agentes de endemias estão trabalhando no sentido de baixar os índices de infestação em todo município e pedem a colaboração da população. Agentes de endemias estarão atuando também no pátio municipal para acabar com focos de mosquitos que possam haver no terreno, nos próximos dias, segundo informações da Prefeitura Municipal.

Fotos postadas pelo vereador Fábio Valério nas redes sociais.

 

Fotos enviada à redação do Jornal da Cidade pela Prefeitura de Sertaneja.