Sertaneja

Novos recursos para Sertaneja

Em meados de maio, foram anunciados vários benefícios para Sertaneja, entre eles, recursos para a área da saúde, castração de animais e aquisição de um caminhão limpa fossa estão entre os investimentos anunciados pelo Deputado Cobra Repórter (PSD).

O anúncio, feito no último dia 20 de maio, contou com a presença do Prefeito Jamison Donizete da Silva, do vice Valdecir Carlos Martins (Galego), com o vereador Thales Serafim Tavares, representante do PSD na Câmara de Vereadores e várias lideranças do município.

A reunião aconteceu na Prefeitura e o parlamentar destacou o trabalho em visitar as cidades. “É importante estar sempre presente e trazer recursos. Procuro trabalhar atendendo as necessidades dos municípios e, com Sertaneja, não poderia ser diferente”, afirmou. O Prefeito Jamison agradeceu os investimentos que possuem a colaboração do Governador Ratinho Junior. “Todos os recursos e benefícios são importantes. Os deputados da base do Governador são sempre bem-vindos a Sertaneja e ficamos felizes com o anúncio de mais esse pacote de benefícios”, agradeceu o Prefeito Jamison ao Deputado Cobra Repórter.

Prefeito Jamison, Deputado Cobra Repórter, vereador Thales Serafim Tavares e vice Galego estão empenhados em busca de recursos para o município de Sertaneja.
Lideranças de Sertaneja participam da busca por recursos junto ao Governo Estadual, com a Administração Municipal.

Deixe um comentário