42 famílias recebem casas em Sertaneja

Foram entregues, no início do mês de setembro, 42 novas moradias do Programa Casa Verde e Amarela. As casas, no Conjunto Habitacional Sertaneja VII, estão localizadas num terreno de 30 mil m2 e tiveram início em outubro de 2018. Localizadas próximo à Av. Rui Barbosa, possuem quatro tipos de configurações: com 38, 43, 49 e 50 m2. A maioria possui dois quartos, sala e cozinha conjugadas, banheiro, varanda e lavanderia. O projeto prevê a ampliação das moradias, uma vez que o terreno possui 10 metros de frente por 21 metros de fundos, o que dá 210 m2.

Algumas famílias já estão procedendo a ampliação, construção de muros e garagens. Aos poucos, as ampliações estão transformando a vida das pessoas. O casal José Alves de Melo e a esposa, Cíntia Dayane Melo estão satisfeitos com a casa. Segundo eles, “demorou um pouco a entrega, mas a gente entende que obra do governo é assim mesmo. Tudo bem. O importante é que estamos na nossa casa e deixamos de pagar aluguel”, disseram contentes. O casal pagava R$ 600,00 de aluguel e a prestação da casa é de R$ 320,00 praticamente a metade do que pagavam. E o mais importante: Estão pagando por algo que é deles, que só valoriza.

O Prefeito Jamison, um entusiasta pela construção de unidades habitacionais disse que sente satisfação em ver as famílias morando no que é seu. “Quando a família recebe as chaves de sua casa, ela está realizando um sonho. É nossa função transformar a vida das pessoas, com qualidade, tranquilidade e segurança”, completou.

Novo Conjunto Habitacional Sertaneja VII. Foram entregues 42 moradias com baixas prestações de financiamento.
As moradias são do Programa Casa Verde e Amarela, localizadas próximo à Av. Rui Barbosa em Sertaneja.
Novos moradores, José Alves de Melo e a esposa, Cíntia Dayane Melo deixaram de pagar aluguel e agora tem sua casa própria.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *