Prefeito de Sertaneja recebe Prêmio Gestor Público Paraná

No dia 10 de fevereiro, no plenário da Câmara Municipal de Sertaneja, foi entregue o Prêmio Gestor Público Paraná ao Prefeito Jamison Donizete da Silva. Instituído pela Receita Estadual e Sindicato dos Auditores da Receita Estadual do Paraná, o prêmio se destina a gestores públicos que executam projetos inovadores em seus municípios.

O projeto existe desde 2013 e visa incentivar e premiar boas práticas da gestão pública municipal. Ao longo dos nove anos, o PGP-PR se consolidou como uma das mais importantes premiações do Brasil neste segmento, com projetos que servem de inspiração para gestores públicos de todo o pais.

Estiveram presentes os senhores Reginaldo de França, José Carlos Guidotti e José Américo Silva Pinto, avaliadores do Prêmio Gestores Públicos do Paraná. Compareceram ainda o vice-prefeito Valdecir Martins (Galego), o Pres. da Câmara, Samuel do Prado e demais vereadores, além de representantes do Projeto Pipa de Sertaneja e Paranagi. O Prefeito Jamison venceu com o Projeto Pipa – Projeto Integrado de Proteção ao Adolescente. No Paraná, apenas 24 cidades tiveram projetos reconhecidos, entre elas, Curitiba, Cascavel, Ponta Grossa, Londrina, Apucarana, Sertaneja e outros municípios.

Prefeito Jamison e os alunos do Projeto Pipa – Projeto Integrado de Proteção ao Adolescente, vencedor no Paraná. Foto: Prefeitura Municipal de Sertaneja.
Prefeito Jamison Donizete e o vice-prefeito Valdecir Martins (Galego) recebem Certificado de Reconhecimento pela brilhante administração em Sertaneja.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.