Realizado o aterramento do desnível no Recanto da Paz II em Paranagi

A Prefeitura de Sertaneja concluiu os trabalhos de aterramento de um desnível que existia no Conjunto Habitacional Recanto da Paz II, no distrito de Paranagi. O aterro foi feito defronte o Complexo Esportivo de Paranagi, que possui o projeto Meu Campinho, uma Academia ao Ar Livre e a quadra de esportes, todos equipamentos já concluídos. Com o asfalto, Paranagi irá ganhar um novo conjunto habitacional, com ruas pavimentadas, drenagem de águas pluviais (chuva), meio fio e demais benefícios.

O desnível, com cerca de 2 metros de altura, foi necessário para que ocorresse a pavimentação da Rua 21 de abril, uma rua que terminava nas imediações da creche. Com o Complexo Esportivo, foi necessário dar continuidade à rua, que fica entre o conjunto habitacional e o complexo esportivo.

Outra intervenção foi na Rua Angelina Senofontes, uma importante ligação entre o Jardim da Flores e Jardim Nova Aurora, com a zona rural e o Barracão Industrial, em Sertaneja. Ao lado do barracão, está sendo construído o novo prédio de uma UBS – Unidade Básica de Saúde, que irá desafogar o movimento da UBS central, descentralizando o atendimento da população.

A rua Angelina Senefontes, que não possuía asfalto, também foi contemplada. Para que essas obras fossem possíveis, a prefeitura providenciou o aterramento, com maquinários e recursos próprios, uma vez que não estava previsto no cronograma das obras. Segundo o Departamento de Engenharia da Prefeitura de Sertaneja, “estamos levando a Paranagi e a toda cidade uma infraestrutura completa. E, nesse sentido, só temos a agradecer o Prefeito Jamison, que não mede esforços para que as obras de sua gestão sejam marcantes e de qualidade”, elogiou.

No início do mês, as obras do Conjunto Habitacional de Paranagi, foram vistoriadas pelo Prefeito Jamison, juntamente com o Diretor Distrital da Cohapar, Marcelo dos Santos e outras autoridades. Serão 27 moradias, com investimentos na ordem de R$ 1,88 milhão, incluindo residências para moradores com deficiência física.

O Prefeito Jamison Donizete agradeceu a equipe da Cohapar, o secretariado e funcionários municipais, que vem contribuindo para o sucesso do empreendimento. Segundo ele, “vamos entregar mais 27 moradias para Paranagi, sem custo algum para os moradores. Só temos a agradecer o Governo do Paraná que vem construindo em favor de nosso Estado”, completou Jamison

Está concluído o aterramento no desnível do Conjunto Habitacional Recanto da Paz II, em frente ao Meu Campinho. Maior facilidade de acesso e qualidade para a população.
A próxima etapa será o asfalto, e após concluído, terá um novo conjunto habitacional. Essas são obras que estão sendo pleiteadas pelo Prefeito Jamison junto ao Governo do Estado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *