Romanelli visita obras com o Prefeito Jamison

No dia 24 de julho, o Deputado Estadual Luiz Cláudio Romanelli esteve em Sertaneja (Norte Pioneiro), para conhecer as novas obras que estão sendo iniciadas no município. Acompanhado pelo prefeito Jamison, alguns vereadores e secretários, a comitiva visitou as obras , em fase de terraplanagem onde será construída a nova UBS – Unidade Básica de Saúde no município. O investimento será de R$ 650 mil, com recursos da Secretaria de Estado da Saúde. Ao lado, será construído um barracão para incentivar o empreendedorismo, com a implantação de uma indústria ou fábrica, visando a geração de empregos e renda.

As terraplanagens ficam na Avenida José Gonçalves, que será totalmente recuperada, através de serviço de pavimentação asfáltica, com investimentos da ordem de R$ 1,5 milhão, com recursos do SEDU – Secretaria do Desenvolvimento Urbano do Governo do Paraná.

O Deputado Romanelli elogiou o progresso de Sertaneja. Segundo ele, “é um dos municípios com maior índice de crescimento e obras no Norte Pioneiro do Paraná. A cidade está sendo muito bem administrada pelo Prefeito Jamison e sua equipe de trabalho”, enfatizou.

Por sua vez, o Jamison adiantou, em primeira mão, a construção de mais 30 casas populares naquela região. Segundo ele, “estamos finalizando a construção de 42 moradias e vamos construir mais 30 casas, diminuindo assim o déficit habitacional em Sertaneja. Daí a necessidade de levar empregos, saúde e recuperar a via (recape e pavimentação), para que as pessoas que vão morar aqui tenham toda assistência e conforto. Essa é a política de resultados que adotamos, um planejamento amplo, pensando nas pessoas”, disse com exclusividade para nossa reportagem.

No local da visita estão sendo construídas uma nova UBS – Unidade Básica de Saúde e ainda um barracão para incentivo ao empreendedorismo local.
Além de prestar contas e fazer novas solicitações para a população de Sertaneja, o prefeito Jamison e Deputado Romanelli visitaram as obras em andamento no município.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *