Sertaneja

Sertaneja colhe resultados positivos em vários setores

O Barracão Industrial encontra-se em fase final de acabamento, devendo gerar, em breve, vários empregos para o município de Sertaneja. As ruas de Sertaneja e Paranagi estão sendo pavimentadas, completando 100% de cobertura asfáltica na cidade e no distrito. Uma grande conquista, jamais vista no município.

No dia 09 de julho, o Prefeito Jamison, juntamente com o arquiteto Ruy Antônio, receberam a visita do Diretor Presidente do Instituto Paranaense da Ciência do Esporte (IPCE), Valmir Matos, que estava acompanhado pelo Assessor Parlamentar, Jorge Pereira.

Eles visitaram o terreno onde será implantado uma Arena Meu Campinho em Sertaneja. O mesmo projeto está sendo executado no Distrito de Paranagi e está em fase final de conclusão.

Outra grande conquista para o município de Sertaneja é a possibilidade de pavimentação de estradas rurais com pedras polédricas. Uma reunião nesse sentido foi realizada na Secretaria de Agricultura do Paraná, onde estiveram presentes o Secretário de Agricultura Norberto Ortigara e o Deputado Estadual Luiz Cláudio Romanelli.

O Prefeito Jamison conseguiu a audiência sobre o assunto que foi marcado no dia 12 de julho. Na ocasião também foi apresentado o Projeto do Terminal Turístico na Secretaria de Desenvolvimento Urbano, na companhia do Assessor do Deputado Romanelli, João Ricardo Silva e o Secretário de Agricultura, Norberto Ortigara. O Prefeito Jamison está confiante na liberação de recursos desse importante projeto para geração de empregos que o Hard Rock Hotel Ilha do Sol irá proporcionar. “Será um empreendimento de nível nacional e internacional. Será preciso mão de obra durante 24 horas por dia e o Terminal Turístico será importante para a movimentação de turistas e colaboradores visando o atendimento dessa nova atividade para a região”, afirmou. Na ocasião do encontro, o Prefeito Jamison estava acompanhado pelo Assessor do Deputado Romanelli, João Ricardo Silva.

No dia 13 de junho, na Secretaria de Desenvolvimento Sustentável e Turismo, com o Secretário Márcio Nunes e a companhia do Deputado Romanelli foi tratado sobre a perfuração de dois poços artesianos. Um em Sertaneja e outro em Paranagi. Também foi falado sobre o Projeto Parque Urbano.

Ainda no dia 13 foi a vez de apresentar um projeto ao Secretário Sandro Alex, sobre as pistas de caminhada em Sertaneja e Paranagi.

Barracão Industrial entra na reta final para conclusão.
Diretor do IPCE, Walmir Matos para conhecer o local onde será instalado o Projeto Meu Campinho em Sertaneja.
Jamison apresenta o projeto do Terminal Turístico de Paranagi ao Secretário João Carlos Ortega (SEDU).
Com o Secretário Sandro Alex, solicitando a aprovação de pistas de caminhada em Sertaneja e Paranagi.
Com o Secretário Márcio Nunes, durante a solicitação da perfuração de poços artesianos em Sertaneja e Paranagi.
ertaneja e Paranagi terão 100% de suas ruas pavimentadas. Uma grande conquista.