Tercílio Turini viabiliza 360 mil para investimento em Sertaneja

O deputado estadual Tercílio Turini conseguiu liberar R$ 360 mil para Sertaneja, numa parceria com o Governador Ratinho Júnior e lideranças do município. Os recursos serão investidos na compra de um caminhão para coleta de lixo orgânico.

Segundo Turini, “É um investimento importante porque a coleta sendo bem-feita, melhora as condições sanitárias e representa mais qualidade de vida para a população. Coleta de lixo significa limpeza, cuidados com os moradores e a cidade. Mais saúde e conservação do meio ambiente”, destacou o deputado.

O vice-prefeito Valdecir Martins, o Galego, agradeceu ao deputado Tercílio Turini e ao Governo do Estado do Paraná por mais esta contribuição com Sertaneja. Ele disse que atualmente a coleta de lixo orgânico é terceirizada. “Com este caminhão novo, a prefeitura poderá complementar o serviço, economizando recursos para aplicação em outras áreas”, comentou.

Galego lembrou que o Deputado Tercílio Turini já viabilizou diversos investimentos para Sertaneja, para o Distrito de Paranagi e outros locais do município, citando um caminhão basculante, melhorias na saúde, educação e infraestrutura.

“Tenho muito carinho por Sertaneja e seus moradores, que merecem essas conquistas e muito mais. A comunidade pode contar comigo, meu trabalho parlamentar é direcionado ao bem-estar das pessoas e o fortalecimento dos municípios” disse Tercílio Turini. Ele também enalteceu a parceria com o Prefeito Jamison Donizete da Silva, o vice Galego, os vereadores José Carlos Pardinho, Fábio Pimenta e outras lideranças locais.

Vice-prefeito Valdecir Martins (Galego) e vereador Mayk Andrade receberam a notícia do Deputado Tercílio Turini.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *