Sertaneja

Sertaneja consegue caminhão prancha

Foi autorizada a aquisição de um caminhão prancha (plataforma) para o município de Sertaneja. O caminhão é fundamental para o transporte de equipamentos pesados do município, adquiridos recentemente. Esse é preço do progresso. Antes, Sertaneja não possuía equipamentos pesados, como escavadeira hidráulica, com esteira e pá carregadeira de grande capacidade. Com a aquisição desses equipamentos, tornou-se necessária a compra de um caminhão prancha para o transporte e deslocamento entre as obras do município e estradas rurais.

A conquista foi viabilizada graças ao bom relacionamento com o Deputado Estadual Luiz Cláudio Romanelli e o Prefeito Jamison Donizete. O investimento é de cerca de meio milhão de reais e inclui o caminhão e a prancha para transporte de máquinas e equipamentos. O processo encontra-se em fase de licitação e será realizada no próximo dia 07 de fevereiro. A foto é meramente ilustrativa. O caminhão deverá chegar ao município ainda no primeiro semestre deste ano.

O Prefeito Jamison comemorou: “Agradecemos ao nosso deputado, Romanelli e o Governador Ratinho Júnior por esta importante conquista para Sertaneja. Depois que adquirimos maquinários pesado, era fundamental a aquisição do caminhão. Tornou-se um equipamento indispensável nos tempos de hoje. Com isso haverá maior agilidade nas obras do município, com locomoções mais rápidas, seguras e fáceis”, garantiu.

Foto ilustrativa. A licitação acontece no dia 07 de fevereiro