Assistência Social encerra ano com vários eventos

            O Departamento de Assistência Social da Prefeitura Municipal de Sertanópolis encerrou as atividades relativas ao ano de 2022, com a realização de diversos eventos. O grupo de idosas do CRAS – Centro de Referência em Assistência Social, teve o encerramento realizado no dia 15 de dezembro. Cerca de 14 idosas desfrutaram de um delicioso café da manhã, além de participarem de diversas brincadeiras e atividades, inclusive com a distribuição de brindes.

            Durante o ano, as idosas que participam do Grupo do CRAS, receberam aulas de pintura em pano de prato, tiveram acompanhamento de assistente social e uma psicóloga, além de sessões de alongamento.

            O Grupo de Idosos do município aconteceu no dia 22 de dezembro, com a participação de cerca de 80 idosos. Após o almoço, houve um bingo com o sorteio de vários brindes, como ventilador, liquidificador, fritadeira airfly e atividades como passeio de buggy. Segundo a diretora do Departamento de Assistência Social, Leila Kureck, “em 2023, o departamento planeja várias atividades diferenciadas com os idosos. Os bailões serão mantidos e vão acontecer todas as sextas. Nosso objetivo é levar alegria, lazer e atividades físicas e recreativas para nossos idosos”, explicou.

O pessoal participou de um animado bingo, com muitos prêmios.
Cerca de 80 idosos foram ao encerramento do ano. Ao lado da Diretora de Assistência Social, Leila Kureck, a Prefeita Ana Ruth agradeceu a participação de todos e desejou boas festas.
O encerramento das atividades voltadas para a Melhor Idade, foi finalizado com um animado bailão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *