Sertanópolis

Duléo e Taranto promovem palestra técnica

                No dia 18 de outubro, a Duléo Autopeças, que possui lojas em Bela Vista do Paraíso e Sertanópolis, realizou, em parceria com a Taranto Brasil, uma palestra técnica, com a participação de cerca de 80 pessoas, funcionários da Duléo e convidados.

                O evento foi promovido para apresentar os novos produtos da Taranto Brasil, uma empresa multinacional, criada na Argentina em 1980 por Norberto Taranto. Hoje a empresa possui um grupo de empresas que desenvolvem novas unidades de negócios no setor automotivo e também no setor agrícola, peças forjadas e estampadas e a fabricação de elementos de fixação.

                A Taranto Brasil possui um centro de Distribuição em São Paulo e em outros países da América Latina e América do Norte. É fabricante de embreagens, ferramentas, tensores, válvulas, comandos de válvula, cabeçotes, atuadores hidráulicos, retentores, juntas, bobinas de ignição, tuchos e balancins, além de parafusos e inúmeras outras peças automotivas e agrícolas.

                Um dos parceiros da Taranto Brasil na região é a Duléo Autopeças, com filiais em Sertanópolis e Bela Vista do Paraíso. Os participantes receberam brindes da Taranto e, ao final, ganharam um animado jantar na Pizzaria Fiorela, em Santa Margarida, Bela Vista do Paraíso.

80 pessoas participaram da palestra que apresentou novos produtos e lançamentos da Taranto Brasil, parceiro da Duléo Autopeças.