Sertanópolis

Edson Filho assina ficha do PTB

O atual vice-prefeito de Sertanópolis, Edson Almeida Filho, assinou, no final de março, a ficha de filiação do Partido Trabalhista Brasileiro – PTB. Segundo ele, “estamos agora num partido que não teremos problemas, pois o presidente estadual do PTB é o nosso amigo e ex-deputado federal Alex Canziani”, afirmou.

Edson Filho é um dos prefeituráveis da cidade e tem recebido apoio de importantes segmentos da cidade. Entre os que assinaram a ficha do PTB está o empresário Ciro Venturelli e várias lideranças políticas e potenciais candidatos a vereador.

Segundo o vice prefeito Edson Filho, “a hora agora é de união por Sertanópolis. O Ciro (Venturelli) é um empresário que se preocupa com a cidade e com seu apoio, tem tudo para dar certo. Caso a gente seja candidato e o povo apoiar nossas propostas, pretendemos dar continuidade ao bom trabalho feito pelo Prefeito Tide. O foco será gerar cada vez mais empregos. A população mais humilde precisa ser capacitada para que tenha maiores oportunidades de empregos. Nesse ponto, vamos contar com a ajuda de vários empresários e lideranças para ver as principais áreas que necessitam da geração de emprego. Conseguimos formar uma grande união, uma base forte, visando o melhor para nossa cidade. São pessoas sérias, lideranças atuantes, pessoas que pretendem trabalhar por um futuro cada vez. Aprendi muito com o Tide e, se for possível, vamos trabalhar com o coração, com novas ideias e muita garra, por Sertanópolis”, disse motivado.

As eleições este ano estão previstas para o dia 04 de outubro e, embora tenha sido aventado a possibilidade da transferência das eleições, a Ministra do TSE, Rosa Weber, garantiu que, até o momento, “as eleições municipais estão previstas e os prazos estão mantidos”, disse em recente entrevista.

Matéria atualizada em 09/04 às 13h30.

Deixe um comentário