Sertanópolis

Eventos do Dia da Mulher em Sertanópolis

A Prefeitura de Sertanópolis comemorou o Dia Internacional da Mulher, ocorrido formalmente em 08 de março, com várias atividades. No dia 07, à noite, foi realizado no Lago Tabocó, um aulão de ritmos, com a competente professora de Educação Física (e nossa amiga), Zin Cristiane Valenzuela, ao lado da professora de Dança, Vivian Paiva. Os amigos do Flashback também marcaram presença.

   Na quarta, foi realizado pelo Departamento de Assistência Social e o CRAS, a tarde das mulheres, no salão de Igreja Presbiteriana Independente. Aconteceram palestras de autoajuda e momentos de descontração. Houveram palestras com a nutricionista Bárbara Almeida e Viviane Fonseca. A Polícia Militar também esteve presente, divulgando serviços de proteção à mulher, com palestra ministrada pelo Sgto. Ricardo Aurélio, comandante do Pelotão da PM em Sertanópolis.

            O Serviço Municipal de Saúde (Sermusa) também participou, com enfermeiras que realizaram testes rápidos de glicemia e aferição de pressão arterial.

A Semana teve início com uma animada aula de zumba e ritmos, comandadas por professoras de educação física.
O Dia Internacional da Mulher foi
comemorado de forma intensa.
Teve palestras,
atividades e muita descontração.
Funcionárias de todos os setores da Prefeitura receberam chocolates. Acima alguns fotos. Ficamos devendo as demais por falta de espaço.