Jornal da CidadeSertanópolis

Iniciada as obras de drenagem doLoteamento Maria Betiol Secco

O Loteamento Maria Betiol Secco, que terá cerca de 130 casas, teve as obras de infraestrutura iniciadas. Primeiramente, foram abertas as ruas e demarcadas as quadras. Agora, a infraestrutura teve andamento, com a construção das galerias de águas pluviais (chuva). Serão cerca de 2 km de linhas de tubo, que irão coletar toda a água de chuva do loteamento, levando até o Ribeirão do Cerne, que passa nos fundos do novo loteamento.
Cerca de 2,5 milhões serão investidos, com recursos próprios do município, em abertura de ruas e quadras, construção de galerias pluviais, meio fio, água potável e rede de esgotos, seguido da pavimentação em CBUQ e, para finalizar, a instalação de iluminação pública.
Após a conclusão de toda infraestrutura, as casas poderão ser iniciadas, formando um novo bairro na cidade. As casinhas estão localizadas ao lado do Residencial Alto da Boa Vista, com acesso pela Rua Distrito Federal. Serão investidos cerca de 3 milhões em infraestrutura, com recursos próprios do município.
Em nossas próximas edições estaremos dando andamento ao trabalho que está sendo executado no local. A cerca de 20 anos não eram construídas nenhuma casa popular em Sertanópolis. Muitos passaram pela administração, mas apenas agora está sendo feito um novo loteamento com casas populares para a população sertanopolense.

Serão 2 km de linhas de tubo para levar a água de chuva até o Ribeirão do Cerne. Infraestrutura já teve as ruas abertas e as quadras demarcadas. Um sonho que vira realidade.