Nova empresa pode se instalar em Sertanópolis

O vice-prefeito Edson Filho manteve contato na última semana com o Advogado da empresa Trans Falls, Otávio Gomes, um grupo com sede em Foz do Iguaçu, que atua na área do transporte de cargas e mercadorias, além de ser uma subsidiária que emprega tecnologia inovadora no processo de recapagem de pneus, também comercializa pneus para veículos de pequeno, médio e grande porte, e pneus para implementos agrícolas.

Segundo Edson Filho, “estamos buscando junto a empresários, a vinda de novas empresas para Sertanópolis visando a criação de novos empregos e a geração de renda. Somente assim a nossa cidade irá prosperar ainda mais. Creio que agora a hora é voltar nossos esforços para a atração de novas indústrias e empregos”, explicou.

O principal fator que agradou a empresa foi o fato da cidade estar às margens da Rodovia Celso Garcia Cid, a PR 323, que é um corredor de exportação para o Mercosul. Segundo Gomes, “nossa empresa está procurando expandir seus negócios e Sertanópolis pode ser uma alternativa, pois a cidade está próxima da Região Metropolitana de Londrina, tem uma boa estrutura na área da educação e saúde, além do fato de sua excelente localização, o que proporciona uma logística eficiente para nossa empresa”, ponderou.

Recentemente a empresa abriu uma filial em Uruguaiana (RS).
Na foto, Edson Filho recebe Otávio Gomes, representante da empresa Trans Falls, de Foz do Iguaçu, com interesse em se instalar em Sertanópolis devido a localização.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *