Porecatu

Tenan rebate acusações e mostra provas

O empresário Walter Tenan postou um vídeo nas redes sociais, onde afirma estar com sua situação eleitoral em dia. Na postagem, Thenan mostra algumas certidões, provando que nada deve à Justiça. Segundo ele, “a turma do mal andou soltando fake News dizendo que eu não posso ser candidato. Aqui estão algumas certidões que mostram a verdade. Trabalho para o povo e tudo que faço é para o povo. A minha administração sempre foi dirigida para o povo e hoje, sou pré-candidato a prefeito” afirmou.

Tenan tirou uma certidão no Tribunal de Contas, onde mostra que todas suas contas, enquanto foi prefeito, foram aprovadas. Nos oito anos em que esteve à frente da Prefeitura de Porecatu, todas as contas foram aprovadas. Também mostrou uma certidão em que nada consta em seu nome contra improbidade administrativa, “nem no Estado do Paraná e nem no Brasil”, disse. Segundo informações, Tenan é pré-candidato a prefeito, tendo o ex-vereador Santa Lina como seu pré-candidato a vice. O registro das candidaturas termina no dia 15 de setembro.

Walter Tenan, empresário de Porecatu, postou um vídeo nas redes sociais e mostrou uma certidão no Tribunal de Contas, onde mostra que todas suas contas foram aprovadas.