Prefeitura adquire van para cadeirantes

            Uma van Renault zero quilômetro foi adquirida pela Prefeitura Municipal de Sertanópolis, para uso no Serviço Municipal de Saúde. O veículo será utilizado para melhorar o atendimento de pacientes, principalmente para os cadeirantes. A Prefeita Ana Ruth agradeceu o apoio da Câmara Municipal, que votou favorável à liberação dos recursos para aquisição do veículo. Segundo alguns dos vereadores presentes, “a aquisição será para o bem de todos, melhorando a qualidade de vida da população. É de suma importância” disseram. Estavam presentes os vereadores Anderson Rodrigues, Sargento Ercílio, Marco Aurélio Biazotto e Carlos Torres. Os demais vereadores não puderam comparecer devido compromissos agendados anteriormente.

            A Prefeita Ana Ruth saudou os vereadores e Renato Buzzo, um cadeirante que foi fazer uma demonstração do novo equipamento. Ele aprovou e parabenizou a administração. “Vai servir para um monte de gente”, observou.

            O novo veículo, agora incorporado à frota do município, custou R$ 271.500,00. É uma Renault Master, ano 2021, com capacidade para 15 ocupantes, sendo um cadeirante com dispositivo de poltrona móvel para acessibilidade, com acionamento por controle remoto. A van possui motor diesel, direção hidráulica, air bag, ar condicionado, vidros e retrovisores elétricos. Trata-se de uma importante aquisição para o Serviço de Saúde de Sertanópolis.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.