Professora de Sertanópolis recebe homenagem do Governo do Estado

A professora Karla Almeida, de Sertanópolis foi homenageada pela Secretaria de Educação do Governo do Estado do Paraná, no último dia 04 de setembro. Ela foi a professora de matemática descritora da Prova Paraná, disputada pela Educação Básica de todo estado e que envolve questões de língua portuguesa e de matemática.

Todos os alunos do 1º ao 3º ano do Ensino Médio e Profissional participam da Prova Paraná, que envolveram cerca de 500 estudantes. A 1ª Série D, da Professora Karla Almeida teve acerto maior que o restante do estado em duas questões. O Colégio Machado de Assis que ela representou, teve o maior número de acertos, com percentual acima da média paranaense.

A diretora do Colégio Machado de Assis, Regina Célia Reis Zacarias acompanhou Karla Almeida na premiação. Ela foi a Curitiba para participar do 2º Encontro de Diretores de Escolas Estaduais, coincidindo com a solenidade de premiação. O evento contou com a presença do Secretário de Estado da Educação, Renato Feder. Um vídeo com depoimento de alunos, coordenadores e professores emocionou a Professora Karla, que recebeu uma justa homenagem pelo seu empenho e dedicação de sua profissão.

Karla recebeu uma placa de homenagem da Secretaria de Educação do Governo do Estado, na categoria de matemática descritora da Prova Paraná.
A professora homenageada Karla Almeida e a diretora do Colégio Machado de Assis, Regina Célia Reis Zacarias. No centro, o Secretário de Educação, Renato Feder.
Na foto, as professoras Silvia Bonacea e Karla Almeida (centro) junto com os alunos que receberam medalhas na Olimpíada de Matemática.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.