Xadrez de Sertanópolis faz bonito no JEP’S

A equipe de xadrez do Colégio Machado de Assis de Sertanópolis foi destaque nos Jogos Escolares do Paraná, em sua fase final. A equipe foi composta por Lorena Milani Marcon, Thalita Bavati de Campos e Júlia de Souza Scaramal (categoria feminino) e Nathan Souza de Carvalho, Bruno Valini da Silva e Nilson Kelvini Farias Pereira (masculino).

As equipes foram comandadas pela professora Terezinha Ap. Fernandes de Jesus, do Projeto AETE (Hora Treinamento). Os jogos acontecerem entre os dias 01 a 09 de agosto, na cidade de Foz do Iguaçú. A fase final é quando se reúnem todos os vencedores das fases macrorregional. A categoria feminina ficou em terceiro lugar no geral, atrás apenas de dois colégios particulares do Paraná. Os nossos enxadristas representaram o Colégio Estadual Machado de Assis diante de todos os colégios do Paraná e também o município.

O xadrez sempre é uma grata surpresa em nossa cidade. Não é de hoje que nossos atletas fazem bonito em competições de nível regional e estadual. Parabéns, pessoal.

Sob o comando da professora Terezinha Ap. Fernandes de Jesus, o Colégio Machado de Assis foi destaque em xadrez nos Jogos Escolares do Paraná. A Diretora Regina acompanhou os alunos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *