Florestópolis

Torneio dos Pais chega a sua 2ª Edição

Depois do sucesso do ano passado, o Departamento de Educação de Florestópolis, em parceria com a Divisão de Esportes, resolveu reeditar o Torneio dos Pais. O objetivo do torneio é a confraternização entre os pais dos alunos, bem como de toda comunidade escolar.

O evento começa e termina no mesmo dia e, este ano, foi realizado no dia 08 de setembro, no Ginásio de Esportes. O primeiro lugar ficou para a Escola Municipal Nilson Ribas. A vice-campeã foi a Escola Social Clélia Merloni e, em terceiro lugar, ficou a Escola Municipal Vitória Régia.

O artilheiro foi a papai Marcelo, da Escola Municipal Nilson Ribas e a defesa menos vazada foi o Goleiro Reni Cláudio, também da Escola Nilson Ribas.

Antes do início dos jogos, houve uma breve abertura com a apresentação de alunos da Escola Vitória Régia. O Prefeito Nelson Junior prestigiou o evento. Perguntado sobre a torcida ele se esquivou: “Olha, aqui todos são meus amigos e tem filhos nas escolas. Estou assistindo, apoiando, mas não posso torcer. Que vença o melhor”, disse. Ao final, Nelson Júnior e demais autoridades participaram da entrega dos troféus e medalhas. A diretora de Educação, Silvia Santana agradeceu as equipes que participaram do torneio e todos os envolvidos na organização.

Equipe técnica.
Nelson Junior e Marcelo, camisa 9.

Deixe um comentário