Sertanópolis

Proprietários reclamam de abandono do Parque Industrial de Sertanópolis

Alguns proprietários de imóveis no Parque Industrial Amilton Teixeira Martins em Sertanópolis têm reclamado da situação de abandono das ruas daquele local. Com as chuvas dos últimos dias, o barro tomou conta das vias, dificultando a movimentação de carros e caminhões nas ruas do Parque Industrial.

Segundo um deles, “estamos abandonados pela Prefeitura. Sabem cobrar IPTU mas não fazem nada para melhorar esse local. No tempo de seca, é muita poeira e, quando chove, vira um barro só. Fica difícil de entrar e sair. Precisava também regularizar logo as propriedades para que a gente possa investir. Existe um medo muito grande dos empresários em investir aqui. Não tem documentação, não conseguimos financiamento. A Prefeitura também deveria ver quem não construiu e tomar o terreno de volta e dar para outro que quer construir. Tem que fiscalizar para ver quem fez do terreno um estacionamento. Isso não gera emprego”, afirmou. O comerciante solicitou sigilo temendo alguma represália, já que não possui a escritura definitiva do terreno, devido a problemas burocráticos.

O Parque Industrial Amilton Teixeira Martins, que deveria gerar empregos, está abandonado pela atual administração. Ruas de terra, sem galerias pluviais e sem documentação, empresários não investem. Alguns lotes viraram estacionamento.

Deixe um comentário