Saae em Sertanópolis atende indicação do Jornal da Cidade

Em nossa última edição, mostramos o cano de entrada de água da Subestação de Tratamento de Água da Zona Leste, inaugurada em 2018. A nova caixa de água era uma reivindicação da população para minimizar a falta de água de uma grande região da cidade. A construção foi feita e problema foi resolvido.

Passado algum tempo, notamos que o cano que faz a elevação da água até o reservatório apresentou sinais de ferrugem. Antevendo uma possível paralisação do sistema para a manutenção, o Jornal da Cidade publicou uma matéria alertando para o problema.

O Diretor do Saae, Claudinei Barbosa, viu a matéria e imediatamente fez os reparos necessários. O cano foi lixado, recuperado e pintado novamente, o que irá garantir vários anos de uso. Queremos, publicamente, parabenizar o diretor e funcionários do Saae por entender que o jornal não fez uma crítica, mas sim avisou sobre um problema que estava acontecendo. Esse é um dos papeis do jornal: Apresentar críticas construtivas, sem ofender, apenas com o intuito de ajudar a população. O diretor Barbosa está de parabéns pelo trabalho. Sempre que houver algo que possa ser melhorado estaremos avisando.

Ao contrário de alguns gestores que veem a imprensa apenas como críticos ferrenhos, nosso trabalho é de procurar ajudar. Os gestores deveriam, a exemplo do Barbosa, encarar a imprensa como uma crítica construtiva. Mais uma vez, nossos sinceros agradecimentos ao Saae, seus diretores e funcionários.

Após noticiado pelo Jornal da Cidade, a equipe do Saae em Sertanópolis fez as correções e manutenção nas ferrugens e o problema foi resolvido.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *