Hospital de Primeiro de Maio está na fase final

Uma das obras mais esperadas em Primeiro de Maio finalmente está sendo finalizada. É a ampliação e reforma geral do Hospital Municipal. Na obra estão sendo investidos cerca de 1.250 milhão.

O local está sendo totalmente reformado e ampliado em mais de 400 m2, ganhando diversos novos ambientes, como uma nova sala de raio X, aumento no número de leitos masculinos e femininos, novos consultórios, sala de espera confortável e adequada, posto de enfermagem remodelado, enfermaria de isolamento, sala de emergência, sala de inalação, observação, necrotério, garagem coberta para médicos, enfermeiros e funcionários, um pronto socorro novinho, entre outras importantes melhorias.

O Hospital Municipal de Primeiro de Maio está recebendo uma importante revitalização e ampliação depois de muitos anos de necessidade. Era um anseio da população que, á partir de agora, poderá contar com total segurança e tranquilidade na área da saúde.

A entrega dessa obra tão importante está prevista para o início do segundo semestre e os operários trabalham a todo vapor para terminar o serviço. Uma grande conquista para a cidade que a muitos anos pedia por um atendimento digno na área da saúde.

Alguns equipamentos já chegaram e estão guardados, esperando a conclusão da obra para serem instalados.

A parte interna está na fase final de pintura. Novas salas e a enfermagem estão prontas.
Garagens cobertas para ambulâncias, médicos e funcionários.
Alguns equipamentos já chegaram e estão guardados, esperando a conclusão da obra para serem instalados.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *