Sertanópolis

Sertanópolis recebe utilitários

            O município de Sertanópolis recebeu um veículo da marca Fiat, modelo Strada, zero quilômetro, adquirido com recursos do PAM – Programa de Apoio aos Municípios e uma contrapartida de R$ 30 mil de recursos próprios do município.

            O veículo será utilizado pelo departamento de obras, no trabalho de melhorias das estradas rurais, transportando equipamentos de apoio aos trabalhadores. A Stradinha, como é carinhosamente chamada, é uma indicação do Deputado Estadual Cobra Repórter, atendendo uma solicitação da administração.

            O veículo, uma Strada Endurance, motor 1.4 cc, para dois passageiros, será utilizada para o deslocamento de funcionários e transporte de pequenas ferramentas no dia a dia.

                A Prefeita Ana Ruth Secco agradeceu a emenda do Deputado Cobra Repórter. Segundo ela, “O deputado Cobra tem ajudado nossa cidade, atendendo vários pedidos. Esse veículo não será o único. Dentro de mais alguns dias, chegará outro, também uma Stradinha, que já está licitada e com o pedido de compra realizado. A renovação da frota é muito importante para o município. Os veículos da administração trabalham muito em devem estar sempre em dia. Vocês se lembram que alguns anos atrás, a frota estava sucateada? Graças aos nossos deputados e ao Governador Ratinho Júnior, hoje Sertanópolis possui, na sua grande maioria, veículos novos e confiáveis”, elogiou.