Sertanópolis vence a Liga Norte de Futsal

            No dia 19 de agosto, as equipes Sub 13 e Sub 17 da Escolinha da Prefeitura Municipal de Sertanópolis, através do Departamento de Desporto e Lazer e a Associação Atlética Sertanópolis, disputaram a final da Liga Norte de Futsal, no Ginásio de Esportes Amilton Teixeira Martins (Teixeirão).

            As equipes de Sertanópolis venceram as duas finais, contra a forte equipe de Porecatu. Os resultados foram, no Sub 13: Sertanópolis 4 x 1 e, no Sub 17, Sertanópolis 6 x 2 Porecatu.

                Segundo o Diretor de Esporte, Eduardo Parreira, “Os garotos estão de parabéns e provam que nossos talentos continuam sendo renovados”, elogiou. Ainda no dia 21 de agosto, teve início o Campeonato Municipal de Futebol Suíço que está sendo realizado no Estádio Éxaro Menck, todos os domingos. A cobertura final estará em nossas páginas, numa próxima edição.

Equipe sub-17 e sub-13 de Sertanópolis
Equipe sub-17
Equipe sub-13
Equipe de Porecatu

Abaixo os atletas destaques da Liga Norte de Futsal. Em ordem, Goleiro Enzo Sachi Romanini, Prof. Bruno Vinícius Moranghello e o destaque Sub 13, Luiz Otávio Fernandes, Felipe Scaramal Barbieri e Nilton Poças.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.