Alvorada do Sul

Centro de Ensino Infantil de Alvorada do Sul ganha ar condicionado

O CMEI – Centro Municipal de Educação Infantil Augusto Alves, em Alvorada do Sul, recebeu no início de abril, 11 aparelhos de ar condicionado para melhorar o bem estar dos alunos e funcionários.

A instalação dos aparelhos irá beneficiar mais de 90 alunos da educação infantil municipal. Toda a instalação do CMEI foi revitalizada e readequada para atender as exigências do PNE – Plano Nacional de Educação.

Nas férias do final do ano passado, a escola passou por uma revitalização, com recursos próprios do município. Os banheiros foram readequados, tornando-os acessíveis, de acordo com a faixa etária. A escola conta ainda com cardápio nutricional adequado, alimentos selecionados e de excelente qualidade. O Centro de Educação ganhou pintura nova e várias melhorias.

Para finalizar, um projeto paisagístico completou a reforma. A conquista somente foi possível através da união de esforços entre os funcionários e a equipe educacional. A administração de Alvorada do Sul investe com muito empenho na educação municipal.

Todas as salas de aula, inclusive o setor de administração, recebeu aparelhos de ar condicionados. Mais conforto para alunos e professores.

Deixe um comentário