Em Alvorada do Sul, Avenida das Capivaras será asfaltada

Começaram as obras de melhorias na Avenida das Capivaras, em Alvorada do Sul. As chácaras dos Loteamentos Itapuí e Firmani vão ganhar asfalto e o primeiro passo está sendo a execução das galerias pluviais. Os recursos para a obra são provenientes do Ministério da Agricultura, com contrapartida do Município de Alvorada do Sul e execução da Secretaria de Obras.

A obra contempla galerias, meio fio e pavimentação asfáltica através de CBUQ (Concreto Betuminoso Usinado a Quente). Os investimentos chegam a aproximadamente R$ 600 mil e trará muitos benefícios à região. Com o asfalto, as chácaras serão valorizadas e o acesso será garantido, chova ou faça sol.

As obras tiveram início no mês de março e estão em ritmo acelerado. Os deslocamentos nas estradas serão melhorados e os proprietários de chácaras, bem como os agricultores, estão elogiando o trabalho. É mais um setor que está sendo atendido pela Prefeitura Municipal de Alvorada do Sul.

Já em etapa de execução, Av. das Capivaras será asfaltada, além de galerias e meio fio. Obra completa e bem feita em todas as etapas.
A avenida que está em execução atravessa os Loteamentos Itapuí e Firmani, margeada por chácaras. Benefício direto ao Turismo no município que atrai recursos e oportunidades para a população.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *