Alvorada do Sul

Esporte de Alvorada do Sul incentiva categorias de base

Entre os dias 10 a 21 de julho, aconteceu o Campeonato de Férias da Escola Furacão para as categorias de base. Mais de 200 alunos estiveram disputando a competição, divididos em nas categorias sub 09, sub 11, sub 13 e sub 15.

Todos os dias o Ginásio de Esportes da cidade recebia um grande público para prestigiar os jogos, que também contavam com a disputa da Categoria Livre, para os adultos, logo após os jogos das crianças. O Prefeito Marcos Pinduca, um entusiasta do esporte amador, não mediu esforços para realizar mais um grande evento esportivo. Segundo ele, “felizmente contamos com uma equipe de esportes dinâmica e trabalhadora, que muito tem auxiliado na promoção do esporte em Alvorada do Sul” elogiou.

O Secretário de Esportes, Edenilson Búfalo, ao lado dos professores Tiago da Penha e Marquinhos Moura elogiaram o sucesso que o campeonato obteve, também na Categoria Livre, com a participação de 10 equipes e jogos emocionantes. Segundo Ednilson, “os campeonatos disputados em Alvorada do Sul sempre revelaram boas surpresas e jogos com muita garra entre as equipes. É claro que alguém tem que vencer, mas gostaríamos de parabenizar a todos os participantes pelo empenho e dedicação”, completou.

Tiago da Equipe Skolmungados, recebeu o troféu de Campeão do Vice-Prefeito Adriano
Eduardo da Equipe Amigos da Maquina, recebendo troféu de Vice-Campeão do Prefeito Marcos Pinduca
Victor Hugo, da Vision Contabilidade, atleta revelação, recebendo troféu do Vereador Marquinhos Moura
Edicarlos do Skolmungados, goleiro menos vazado, recebendo troféu do vereador Marcos Tanajura
Murilo da Equipe LT Copias, recebendo troféu de Artilheiro do Vereador Palarinho
Todas as equipes da Escola Furacão Categoria de Base
Equipe Adulto- Skolmungados – Campeão
Equipe Adulto – Amigos da Maquina – Vice-Campeã