Alvorada do Sul

Prefeito de Alvorada tem o melhor índice entre os municípios da Amepar

Entre os 22 prefeitos eleitos na região da Amepar – Associação dos Municípios do Médio Paranapanema, o prefeito Marcos Voltarelli, carinhosamente chamado de Pinduca, alcançou o melhor índice de aprovação. Ele obteve a marca de 70,84%, superando candidatos eleitos em grandes cidades, como Londrina, Arapongas, Rolândia e Cambé.

Marcos Pinduca dará início ao seu quarto mandato como prefeito de Alvorada do Sul. A sua aprovação se deve a uma série de fatores, entre elas o ritmo de progresso e crescimento do município durante seus mandatos. A cidade começa se preparar para o futuro em várias frentes. Uma delas é a geração de emprego, com a finalização do Frigorífico de Tilápias e o novo parque industrial. Na área da saúde, a construção de novos postos de saúde e a reforma completa do hospital garantem a tranquilidade da população. Pinduca não esqueceu a habitação e está dando início à construção de mais um conjunto habitacional. O tetra-prefeito Marcos Pinduca também investiu em setores importantes para o município, como o turismo, com a construção de dois novos lagos no município, embarcadouros, infraestrutura, com a recuperação da malha asfáltica com revestimento de qualidade, o esporte, uma de suas paixões, entre outras importantes intervenções.

Pessoa de fácil relacionamento, Marcos Pinduca está colhendo aquilo que plantou: O respeito, a educação, a simpatia, o trabalho sério e eficiente, baseado principalmente em uma equipe de secretários e funcionários da melhor qualidade. Parabéns ao Prefeito Marcos Voltarelli por mais esta grande vitória. Confira na tabela abaixo o índice de todos os prefeitos eleitos na região da Amepar:

Prefeito de Alvorada do Sul, Marcos Pinduca, obteve o melhor índice de aprovação entre os 22 municípios da região, com 70,84% nas eleições 2020.