Rota Pedala Paraná em Alvorada do Sul recebe mais de 500 ciclistas

            No dia do trabalhador (01/05), o município de Alvorada do Sul recebeu mais de 500 ciclistas de 12 cidades de toda região. O evento foi realizado pela Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Esportes, em parceria com o Programa Pedala Paraná e a H2O Sports.

            Os atletas percorreram trechos de 20 e 40 km, dentro do município. O Prefeito Marcos Pinduca fez questão de participar do percurso, que também contou com a presença do Deputado Estadual Tiago Amaral e seu pai, Durval Amaral, que participaram de todo trajeto, além de outras autoridades, como o Major Tordoro, comandante do 30º Batalhão da PM de Londrina.

            O evento foi gratuito e solidário, pois a inscrição era feita com a doação de 1 kg de alimento não perecível. No total, foram arrecadados mais de 500 kg de alimentos e mais R$ 500 em dinheiro, recebidos no dia, pelas entidades que estavam no evento, recepcionando os atletas. Foram beneficiadas quatro entidades filantrópicas do município: Apae, Vicentinos, Casa de Apoio Sagrada Família e Belém a Casa do Pão.

            O Programa Pedala Paraná é uma parceria com os municípios afim de instalar e equipar ciclorotas em todo Estado, divulgando os eventos e as atrações turísticas dos municípios participantes. O programa deu todo suporte para o evento e enviou a sinalização do trajeto. Para representar o Pedala Paraná, compareceu o encarregado regional, Luiz Henrique Martins.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.